'Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
*sou a garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))’
domingo, abril 01, 2012
Você quer ser gente grande, mas na primeira vez que tem que tomar uma atitude de gente grande, quer voltar a ser criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário