'Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
*sou a garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))’
segunda-feira, abril 02, 2012
Homens são como bebidas, com um pouco de gelo, sempre fica mais prazerosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário