'Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
*sou a garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))’
domingo, abril 01, 2012
Eu não odeio você, só se deve odiar quem está à nossa altura ou é superior a nós. Pessoas abaixo de nós só merecem desprezo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário