segunda-feira, abril 02, 2012

E hoje eu digo… Estou muito mais “pé no chão”. Depois de tudo que passei, aprendi que não devo criar tantas expectativas e nem fazer tantos planos. ― Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário