'Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
*sou a garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))’
segunda-feira, abril 02, 2012
E hoje eu digo… Estou muito mais “pé no chão”. Depois de tudo que passei, aprendi que não devo criar tantas expectativas e nem fazer tantos planos. ― Tati Bernardi
Nenhum comentário:
Postar um comentário