segunda-feira, abril 02, 2012

Pense bem antes de ser mau comigo eu sou duas vezes pior na minha vingança.

(...) Desculpe-me a frieza, desculpe-me o coração de gelo e as palavras amargas. É que o coração já se cansou de ser tratado tão indiferente, como se não existisse.

E hoje eu digo… Estou muito mais “pé no chão”. Depois de tudo que passei, aprendi que não devo criar tantas expectativas e nem fazer tantos planos. ― Tati Bernardi

Não fique sonhando com o príncipe encantado. Ate as princesas se decepcionam.

Homens são como bebidas, com um pouco de gelo, sempre fica mais prazerosa.

Quando eu ponho algo na minha mente, não tem quem tire. Eu quero, eu vou. As consequências são minhas e a vontade também.

... e quando eu acho que tudo esta perdido. Deus me mostra o caminho !

domingo, abril 01, 2012

Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo.

Chega o dia em que todos os pais aprendem que não dá pra segurar uma menina má.

Já caí demais. Fui magoada demais. Enganada demais. Iludida demais. Antes de fazer qualquer coisa comigo, ou contra mim, cuidado. Hoje eu já sei derrubar. Magoar. Enganar. Iludir.

Não tente me entender. Atrás do meu sorriso existe uma máscara inquebrável.

Eu não odeio você, só se deve odiar quem está à nossa altura ou é superior a nós. Pessoas abaixo de nós só merecem desprezo.


Sigo em frente sem medo. Com a unica certeza que DEUS esta comigo. Ele cuida de me !

Você quer ser gente grande, mas na primeira vez que tem que tomar uma atitude de gente grande, quer voltar a ser criança.

Nao existe cavalo bravo, o que existe é homem frouxo que não é capaz de domar.

O importante não é quem sorri com você, mas quem vai estar com você quando não puder sorrir.

Mulheres comportadas, raramente fazem historia! Marilyn Monroe"

Eu coloquei algo na minha cabeça, eu vou ser feliz e não importa quem tente impedir.