'Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
*sou a garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))’
domingo, abril 01, 2012
Eu coloquei algo na minha cabeça, eu vou ser feliz e não importa quem tente impedir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário