'Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
*sou a garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))’
domingo, abril 01, 2012
Já caí demais. Fui magoada demais. Enganada demais. Iludida demais. Antes de fazer qualquer coisa comigo, ou contra mim, cuidado. Hoje eu já sei derrubar. Magoar. Enganar. Iludir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário