segunda-feira, abril 02, 2012

(...) Desculpe-me a frieza, desculpe-me o coração de gelo e as palavras amargas. É que o coração já se cansou de ser tratado tão indiferente, como se não existisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário