'Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
*sou a garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))’
segunda-feira, julho 02, 2012
30/06/2012
Hoje Começou Mais Uma Nova Vida Fikei com o M.D pela primeira vez e foi uma surpresa cara adoreei foi demais espero que tenha bis.
^^)
Nenhum comentário:
Postar um comentário