'Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
*sou a garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))’
segunda-feira, julho 02, 2012
01/07/2012
segundo dia e foi melhor ainda conversamos nos beijamos adoreei *----* M.D
Nenhum comentário:
Postar um comentário